domingo, 23 de janeiro de 2011

Mês de janeiro

Estou aqui novamente!
Sei que demorei para postar mas tenho muiiitos motivos.
Bem. o ano começou super bem. Beth acabou de sair do emprego e houve uma enorme transformação em nossas vidas. Pra melhor, claro!
Estou com minha sobrinha Janaina (prima de Osasco) passando férias em casa. E como esse mês é de férias minha casa tem estado muito cheia.
Amigos familiares e eu adorando tudo isso.
Adoro receber pessoas na minha casa. E sempre temos alguma idéia brilhante para esquentar nossas reuniões:
Noite do X-burguer, Noite de cineminha, Noite da discoteca, batidinha, enfim............
Minhas amigas tem aparecido constantemente Pri e Bartira
Como ambas tem filhos adolescentes, acabamos sempre nos falando.
Semana passada foi um recordezinho aqui em casa. 15 adolescentes durante todo dia e 12 dormiram aqui.
Foi uma festa. E eu não consegui dormir. E sabe porque? Eram meninos e meninas todos juntos ], pois sismaram de passar a noite acordada. (Aí que mora o problema) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
É muito bom a fase da adolescência . Como eles tem assunto.
E o mais legal, eles adoram minhas idéias para diversão.
Ontem fechamos um super negócio e estamos trocando praticamente todos os móveis de casa.
Hoje foi o teste de guerra e conseguimos todos almoçar a mesa.
Tio Manoel e tia Mira chegaram meio derrepente e tudo virou festa.
Pra resumir: Foi o domingão de muita música ( por conta do Vlade no violão)e fiz um strogonof .
Pra completar a festa chegou Carol, Felipe e Danilo
Para fechar o dia Compomos uma música sobre esses encontros de família de domingo. Vamos gravar um vídeo pra vocês
Muito legal.

Um comentário:

  1. ola sou Evelyn Fonseca , moro no guaruja e gosto muito do seu trabalho
    visita meu site www.evelynfonsecabiscuit.com

    ResponderExcluir